21 de outubro de 2019

Já começou a época dos matraquilhos... Turma 7


No dia 9 de outubro, quarta-feira, começou a época  dos matraquilhos.
Mal deu  o toque , toda  a  nossa turma foi, “feita maluca”,  a correr para o pátio onde  estava o jogo. 
Quando jogamos sentimo-nos o Cristiano Ronaldo.
Nós comemos super rápido só para jogar aos matrecos.
Se marcamos um golo, parece que ganhamos o euromilhões.
Quando pegamos na bola, sentimo-nos com muito poder.
No nosso dia de jogar matraquilhos, a D.Tita fica maluca.
Toca para a entrada e parece que o nosso mundo acabou.
Existe um calendário  para todas as turmas poderem jogar. Por nós, era sempre a nossa vez.
Como não pode ser, estamos ansiosos que venha outra vez o nosso dia.



Carolina, Mirim, Dinis e André - Turma 7

13 comentários:

  1. Se a minha cara não estivesse tapada parecia uma fugitiva da prisão.

    MIRIAM T7

    ResponderEliminar
  2. Na terça-feira jogamos o nosso primeiro dia de matraquilhos👦😀
    Dinis t-7

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de jogar matraquilhos e principalmente com os meus amigos.
    PEDRO 7 t—7

    ResponderEliminar
  4. Quando é a nossa vez de jogar matraquilhos toda a nossa turma anda à porrada porque querem ser os primeiros.

    IEVA T-7

    ResponderEliminar
  5. Na quarta-feira foi a primeira vez este ano letivo que jogamos matraquilhos.
    SIMÃO ROSA T-7

    ResponderEliminar
  6. Eu marcai muitos golos .
    Carolina t-7

    ResponderEliminar
  7. Consegui ganhar sozinho contra duas pessoas.
    SIMÃO ROSA T-7

    ResponderEliminar
  8. É muito divertido jogar especialmente quando sou eu e a Mariana
    Mafalda t-7

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que foi uma boa ideia meter os matraquilhos mas acho que temos que nos comportar todos melhor porque é so um joga.
    Taj t 7

    ResponderEliminar
  10. Os matraquilhos acho que foi a melhor coisa que acondeceu
    Raj t 7

    ResponderEliminar
  11. Os dias de matraquilhos são os melhores porque a turma toda se junta😂
    Mafalda t-7

    ResponderEliminar
  12. Nos dias de matraquilhos eu adoro quando jogo com a minha irmã MAFALDA 😆😆😆

    MARIANA PESSANHA T-7

    ResponderEliminar
  13. Finalmente podemos jogar matraquilhos, estava com vontade de jogar
    Lourenço turma 7

    ResponderEliminar