30 de junho de 2024

Visita ao Badoca - turma 6





Uma aventura no Badoca

Nós estávamos ao pé da escola Júlio Dantas para apanhar o autocarro às 7h e 15m. Quando abalamos, não sabíamos o que era a surpresa do dia, mas eu desconfiei logo pelo caminho. O caminho era grande e longo. Mas não fomos sozinhos, fomos com a turma 5, da turma da prof. Sónia.

Paramos na área de serviço para descansar e comer o nosso lanche da manhã, depois continuamos a viagem e a dona Márcia dormiu pelo caminho. Quando chegamos ao Badoca, começamos a gritar Badoca, Badoca, Badoca…! Nós vimos muitos animais e fomos comer às 13 horas. A comida foi esparguete com almondegas e a fruta era maçã. Depois fomos ver a apresentação dos répteis que tinha tartarugas e cobras. Depois fomos comer um gelado para refrescar o corpo mas, para mim, a parte mais gira foi quando fomos ao Rafting Africano. Por último, às lembranças do Badoca, eu comprei um caderno 3D e umas borrachas em formas de livros. Voltamos para Lagos e começamos a gritar "Lagos à vista, viva o nosso motorista!" várias vezes e acabamos na paragem de autocarro na Júlio Dantas.

Gabriel Gambôa

Turma 6






Badoca

No dia 20 de junho de 2024 nós, turma 6, fomos ao Badoca acompanhados pela turma 5.
Quando entramos no autocarro, a dona Márcia adormeceu. Eu também tentei dormir, mas estava muito excitado, por isso brinquei, brinquei e brinquei até chegarmos à primeira paragem. Quando chegamos lá, estive a comer, a seguir partimos até ao Badoca. Quando lá chegamos recebemos umas pulseiras, entramos e pousamos as mochilas. Logo a seguir, fomos fazer um safari e vimos zebras, hienas e girafas. Depois almoçamos esparguete e almondegas. A seguir fizemos o Rafting Africano, depois vimos o fim do espetáculo dos lémures e o espetáculo répteis. Havia tartarugas, um lagarto e cobras. Por fim compramos gelados e lembranças.
Ao voltar, a dona Márcia adormeceu de novo eu brinquei, brinquei e brinquei até à paragem. Quando paramos, comemos e fomos para o autocarro para voltarmos para Lagos. Eu brinquei, brinquei e brinquei. Chegamos a Lagos, esperei pela minha mãe e quando ela chegou eu fui embora.

João Pedro Oliveira
Turma 6

Sem comentários:

Enviar um comentário