25 de maio de 2022

Cerimónia de conclusão do Projeto "Muros com Vida"

No dia 23 de maio assinalámos a conclusão do projeto "Muros com Vida".



Realizámos uma cerimónia que contou com a presença da Sr.ª Vereadora da Educação, Sara Coelho, o Sr. Vereador do Ambiente, Luís Bandarra, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo de Lagos, Carlos Saúde, a Sr.ª Adjunta do Diretor, professora Gorete Oliveira, a Sr.ª Presidente da Associação de Pais, Méline Oliveira, a Eng.ª Vera Rosado, representante da CML no nosso Conselho Eco-Escolas, o Sr. Pedro Correira da Direção do LAC e o artista plástico BIGOD que participou no projeto.







O projeto “Muros com Vida”, que tinha como tema a Biodiversidade, foi desenvolvido no âmbito do Programa Eco-Escolas e contou com a parceira da Junta de Freguesia de São Gonçalo de Lagos, que o financiou, e com a colaboração do LAC que o dinamizou.

Como forma de retribuir esta parceria, oferecemos uma tela ao Sr. Presidente Junta de Freguesia. 

A tela foi feita pelos nossos alunos utilizando a técnica de stencil, a mesma que tinha sido utilizada para pintar os muros.




Por fim, cantamos o Hino da Escola, acompanhados pelos instrumentos musicais tocados pelo professor Nuno Rebelo, pelo Nash, o Max, o Suri e os nossos ex-alunos Miguel Rocha, Filipe Gaspar,  Bernardo Correia, Nina Maxymchuk e Leonor Viegas.



Foi um belo momento e uma excelente forma de celebrar a Biodiversidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário