3 de dezembro de 2018

Make a Wish

A nossa escola abraçou mais um projeto de solidariedade! Pretendemos ajudar a «Make a Wish» a realizar os desejos de crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes assim um momento de força, alegria e esperança. 

     Aderimos ao concurso «Decoração de Natal», pois assim podemos ajudar a realizar sonhos, enfeitamos a nossa escola e participamos num concurso.

O concurso decorrerá da seguinte forma:

   As famílias que queiram colaborar, podem contribuir adquirindo, na escola, uma estrela e um autocolante pelo valor de 1€. Podem adquirir as estrelas que quiserem. 
A seguir, as crianças escrevem um desejo na estrela que adquirirem e esta será colocada na decoração que, depois de fotografada, irá a concurso. 

No dia 7 de dezembro,  todas as decorações são publicadas no Facebook da Make-A-Wish, num álbum criado para o efeito. O IADE seleciona as 10 decorações mais criativas e originais.
No dia 8, é publicado um novo álbum no Facebook com o Top 10. 
      Entre 8 e 12 de dezembro decorre a votação para apurar o top 5. Para votar, basta pôr “gosto” na sua decoração preferida.
Passam à fase seguinte as 5 Escolas com um maior número de "gostos".
No dia 13, o júri Make-A-Wish apura o top 3.
Os 1.º, 2.º e 3.º lugares são selecionados após consenso entre os vários parceiros de divulgação do projeto. Os três primeiros lugares ganham prémios.

Prémios:
1.º prémio: 50 livros Leya e visita da embaixadora Paula Lobo Antunes à escola.
2.º prémio: 25 livros Leya.
3.º prémio: 15 livros Leya.

Entre os dias 8 e 12, toca a votar!



Sem comentários:

Enviar um comentário